Lugar d´Contos no Lugar da Terra
Projeto de leitura, destinado às Escolas Básicas e JI da Freguesia do Castelo que consiste na dinamização da coleção dos livros de Cristina Quental e Mariana Magalhães, sobre os diversos Ciclos.
  • 4 de Janeiro de 2017
  • 14:30 - 16:00
  • Lugar da Terra

Projecto de leitura, destinado às Escolas Básicas e JI da Freguesia do Castelo que consiste na dinamização da colecção dos livros de Cristina Quental e Mariana Magalhães, sobre os diversos Ciclos.

Após a leitura do conto será dinamizada com as crianças presentes uma actividade relacionada com o Ciclo tratado.

Durante este momento, está prevista também uma visita guiada à Exposição Permanente de Artes e Ofícios do Lugar da Terra, espaço de memórias e tradições das actividades económicas, sociais e culturais da Freguesia do Castelo.

Agenda:

Novembro: Ciclo do Arroz

Dezembro: Ciclo do Leite

Janeiro: Ciclo do Azeite

Fevereiro: Ciclo do Pão

Março: Ciclo do Ovo

Abril: Ciclo da Lã

Maio: Ciclo da Cortiça

Datas: 4as feiras | 14h30

Atividade sujeita a inscrição, através do nr 96 760 25 11 | lugardaterra@gmail.com